Segunda-feira, 6 de Abril de 2009

Direcção em auto-gestão disponibiliza-se para Semana Académica 2009

Tiago Sá Carneiro

 

A actual direcção da Associação académica da UTAD, que se encontra em auto-gestão, disponibilizou-se para organizar a Semana Académica da UTAD 2009, que espera poder realizar em meados do mês de Maio.
Uma vez que o tribunal está a demorar mais do que o esperado em avaliar e ajuizar o diferendo entre a comissão eleitoral da AAUTAD e um grupo de alunos, a direcção presidida por Tiago Sá Carneiro, disponibiliza-se a “tudo fazer” para que se realize a festa mais aguardada pelos estudantes da maior academia transmontana.
“Não quisemos fazer nada até agora, porque esperávamos que fosse uma nova direcção, que realizasse a semana académica, mas o tempo escasseia e temos de fazer alguma coisa”, referiu Tiago Sá Carneiro.
O dirigente pretende convocar uma Assembleia Geral de Alunos, logo que acabem as férias da Páscoa, para que os estudantes dêem permissão à direcção que se encontra em auto-gestão, para organizar a festa.
Tiago Sá Carneiro esclarece que, seja qual for a decisão do tribunal, de confirmar o acto eleitoral que decorreu em Dezembro, autorizando a direcção que foi eleita a tomar posse, ou, por outro lado, decidir pela repetição das eleições, uma nova direcção não poderá tomar posse “a tempo” de organizar uma festa da dimensão da Semana Académica.
“Não se trata apenas de agendar os concertos. É necessário reunir com os núcleos de cursos, contratar empresas de segurança, distribuição de bebidas e montagem da própria tenda de espectáculos, e depois ainda há o cortejo, a missão de benção das pastas, entre muitas outras coisas”, esclareceu.
A Assembleia Geral de alunos irá ser convocada logo na primeira semana de aulas, após a pausa para férias, de modo a que os estudantes possam dar autorização à direcção em auto-gestão, a organizar a Semana Académica da UTAD 2009.
 

 

Por: AAUTAD

Sinto-me:
Publicado por Sónia Domingues às 18:04
link do post | comentar | favorito
partilhar
24 comentários:
De Aluno da UTAD a 15 de Abril de 2009 às 22:31
Tenham vergonha na cara!
Para vocês é tudo muito fácil!Se pensassem mas era nos familiares, que ate são aqueles que sustentam o pessoal que vai as vossas festinhas, é que voces brilhavam!
Será assim tao dificil perceber que marcar a semana academica (concertos e borraxeira ) so implica os alunos saberem na semana anterior pois no fim de semana vão a casa e trazem dinheiro para vos dar cambada de comilões!
Pensem mas é na benção pois os familiares querem assistir e eles não têm as vossas vidas!Há pessoas no estrangeiros e até mesmo ca no país mas que precisam de saber com antecedência as datas pois precisam de marcar viagens ou organizar as suas vidas.
Tenham um bocadinho de bom senso e de lucidez!
Será dificil eu sei, para gentinha como vocês!


De Anónimo a 16 de Abril de 2009 às 00:05
bem dito...


De aluna da UTAD a 17 de Abril de 2009 às 15:59
já tinhas era vergonha na cara tu, como aluno da UTAD, em responder com tanta falta de educação num blog público, a insultar a tua academia e quem a dirige. Porque por muitos problemas que tenha, é esta direcção que continua a fazer muito por ti. E se comes na cantina, tiras fotocópias, fazes desporto na UTAD ou qualquer outra actividade... só o fazes porque esta direcção ainda trabalha e se esforça. Estás a falar de barriga cheia, e não tens noção, com a dimensão que a nossa academia tem, e a pequena dimensão da nossa Associação, o que é estar à frente da Associação.
Tem lá mais calma quando falas da Academia que te acolhe nos melhores anos da tua vida.


De Luis a 17 de Abril de 2009 às 18:21
Vergonha na cara tem tu pah.... nós é que vos andamos a manter, ou pensas que o pessoal é burrinho e nao sabe que é nas semanas académicas com os 1001 contratos que fazeis que encheis as bentas?????? !!!!!!
Tratem mas é de marcar a Missa de benção das pastas o mais rapidamente possível e convençam-se de uma vez por todas que a mama acabou para vcs (vao para la mamar outros mas enfim...)


De Aluno da UTAD a 17 de Abril de 2009 às 21:44
Eu não estou a insultar a Academia,refiro-me à vergonha que é a associação académica!
Se não sabes ler e interpretar aproveita então a Academia para ver se aprendes algo. Deve ser dificil para pessoas como tu!Também comes do mesmo saco!
Se para ti essa associação rasca é a Academia muito sinceramente cala-te e tem vergonha mas é tu!
E fazem muito por mim?Quem?Essa associação?
Quem faz muito por mim são os meus pais que me sustentam para eu poder estudar.Sim, porque eu estudo, não é como vocês, cambada de comilões!


De aluna da UTAD a 19 de Abril de 2009 às 00:02
Adnira-me mesmo muito vocês serem mesmo estudantes da mesma Universidade que eu.
E pelo menos sejam mais bem educados, que nem sabem com quem estão a falar. E não pertenço à Associação, não encho as bentas com nada, só estou dentro dos assuntos e acompanho. Coisa que voces não devem fazer para falar assim.


De Anónimo a 19 de Abril de 2009 às 17:26
Pois... n vou comentar o que foi dito aqui pois nao pertenço a essa academia... porém marcar a bênção e a missa de finalistas com antecedência concordo... os familiares querem organizar a vida e não podem devido a não se saber de nada em relação a estes eventos...


cumpz


De marco santiago a 21 de Abril de 2009 às 00:15
Saudações...
Eu não sou aluno da vossa academia, sou de outra, concretamente de Coimbra, passei aqui por curiosidade. De facto acho k a comissão organizadora se deve preocupar mais com a realização desses dois dias, são os festejos académicos k mais marca um estudante académico e a sua propria familia k gosta de ver o(s) seu(s) filho(s), com orgulho nesses dias do k propriamente do k a queima em si, "as noitadas"...!
Deu para perceber no k li, k existe problemas com a associação académica, mas da qual não me vou manifestar porque não sei ao certo o k se passa... Mas devo dizer k é uma vergonha e uma má imagem, k alguns estudantes deixam aqui, "como comentários", onde qualquer pessoa tem acesso a isto... Pra esses, não é desta forma mal educada, porque é disso k se trata, k vão resolver os vossos problemas com a associação. Podem e devem manifestar o vosso descontentamento, mas não desta maneira, ficavos mal e é uma má imagem k vocês próprios deixam, e uma má imagem da vossa própria cademia perante as outras do país, é vergonhoso!!!
Espero k resolvam os vossos conflitos da melhor maneira caros "colegas" académicos!
Um abraço << Marco Santiago>>


De psicólogooooooooooo a 21 de Abril de 2009 às 22:10
Bem, parece que já temos data definida...

"bentas" e afins realmente é um pouco forte, mas é normal que os meus caros colegas se sintam frustrados relativamente ao sucedido... Não é normal acontecer o que se está a verificar este ano... Mas parece que as coisas já tomaram bons caminhos...

Não entrem em stresses uns com os outros com coisas em que nós não podemos fazer nada... Socializem...

Cump...


De mkW a 22 de Abril de 2009 às 19:02
Ja temos data definida ? Qual ? :)


De psicólogooooooooooo a 22 de Abril de 2009 às 23:28
Vai ficar definida esta semana... lol


De aluna da utad a 23 de Abril de 2009 às 11:42
Das duas uma ou há data definida ou não, não dá para ter as duas. Eu quero apenas saber porque os meus pais trabalham ao fim de semana e não é fácil chegar ao patrão e dizer “amanha não venho trabalhar”. E esquecem-se disso. Um prof disse que já está tudo decidido para dia 14Maio, inclusive que já há cartaz. Porquê tanto segredo em relação à data?? Não percebo…


De guia juego de casino a 4 de Junho de 2009 às 11:48
Totalmente de acuerdo - es un momento importante no solo para los estudiantes como para sus familias, y no poderen participar por falta de informaciones atempadas sobre la fecha del evento es lamentable.


De aluno a 23 de Abril de 2009 às 12:14
É gozar com os alunos!! Com isto podem ter a certeza k se houver novas elecções eu sei em quem n vou votar, pq apesar de n ser a mesma lista k esta na AAUTAD, estão muitos elementos, e nem sei quem são os da outra, mas têm o meu voto…


De Psicologia olé a 23 de Abril de 2009 às 12:28
Esperemos por novidades...


De Anónimo a 25 de Abril de 2009 às 11:25
Bem... depois do que foi dito por aqui...vamos lá ver se as novidades aparecem....


cumpz


De Anónimo a 25 de Abril de 2009 às 11:29
Esperamos novidades o mais rápido possível... mais em relação ás datas dos actos solenes...




e viva a UA!!! :P :P :P



De Estudante da arte de psicologar... a 25 de Abril de 2009 às 20:34
Malta, segunda feira vai haver uma reunião... compareçam...


De Dr. Minhauuu a 28 de Abril de 2009 às 10:25
Vocês a matarem-se por aqui... e com razão não é... e já está tudo definido... ainda bem que assim o foi...

continuação

cumpz...


De mkW a 28 de Abril de 2009 às 10:45
e afinal cm ficou ? e para que dia a missa ?


De Sónia Domingues a 28 de Abril de 2009 às 13:38
Olá a todos. a data da Semana Académica da UTAd ficou definida ontem, em RGA, será de 14 a 20 de Maio. A missa irá decorrer no dia habitual, sábado.


De anonimo a 30 de Abril de 2009 às 12:16
E assim, analisando todos os comentarios de alunos da UTAD, tira-se uma conclusao breve a todos eles, sao alunos pouco unidos entre eles e disputam coisas banais, coisas sem saber certamente que falam... mas enfim e o tipo de pessoas que o mundo ta a criar.


Comentar post

Pesquisar neste blog

 

Novembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


Últimos comentários

Você quer ganhar dinheiro online? Sim, é possível....
Bem-vindo ao site de um dos melhores clubes de jog...
Credits? onde e como?
wow this is great I received a IMVU credits code a...
F28FF7 http://www.MHyzKpN7h4ERauvS72jUbdI0HeKxuZom...

Posts mais comentados

Mais sobre mim

Posts recentes

Ténis Clube de Lamego Ope...

II Torneio Séniores Munic...

Docente da UTAD ganha pré...

OPEN XIX ANIVERSÁRIO Secç...

Aldeia vinhateira de Barc...

Arquivo

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

subscrever feeds

tags

2008

2008/09

2009

aaum

aautad

aautad-realfut

aautad/realfut

abambres

afvr

alijó

alijoense

alunos

aniversário

araucária

arzignano-grifo

belenenses

benfica

boavista

boticas

braga

campeões

campeonato

carolina

carolina_torres

casino

chaves

cnu

coimbra

congresso

copa_italia

desporto

douro

eleições

eliminatória

estudantes

fadu

famalicense

ferias desportivas

festa

filipe

filipe_pinto

fontaínhas

fotos

freixieiro

fundão

futebol

futsal

gafanha

gastronomia

hotel

ídolos

idolos

ídolos_2009

investigação

italia

liga italiana

liga universitária

liga universitaria

macedense

maia

maratona

mogadouro

montalegre

musica

nacional

nave

neve

nogueirense

olivais

open

play-out

porto

portugal

pre-epoca

premio

queima

regua

rio_ave

sassoeiros

segunda divisão

sesimbra

sporting

sporting de braga

taça

taça de portugal

teatro

tenis

ténis

tiago polido

tiago_polido

torneio

tribol

turismo

universidade_minho

utad

utad-realfut

vila-real

vila_real

volei

voleibol

todas as tags

Links

Em destaque no SAPO Blogs
pub