A AAUTAD/Realfut ainda não conseguiu financiamento suficiente para assegurar o regresso à primeira divisão nacional de futsal, com um plantel que garanta a manutenção.
Henrique Monteiro, presidente da direcção, afirma que os apoios conseguidos até ao momento são poucos, o que está a impedir a equipa de contratar novos atletas para reforçar o plantel e contratar treinador.
“Os patrocinadores que temos conseguido nestas últimas épocas também estão com dificuldades devido à crise, e assim é difícil organizar um plantel. Se não tivermos apoios será muito difícil apresentar um plantel para pelo menos garantir a manutenção”, adiantou Henrique Monteiro.
O presidente da direcção da AAUTAD/Realfut diz que os jogadores também estão à espera da definição da situação financeira.
A direcção da AAUTAD/Realfut esteve reunida com a câmara municipal, mas o apoio disponibilizado fica aquém das necessidades da equipa.
Henrique Monteiro afirma que irão esperar mais uma semana, para tentar conseguir mais apoios, mas se tal não vier acontecer, irão apresentar o "plantel possível".
Desporto
os meus blogs favoritos