Guilherme e Matheus
Guilherme nem sequer calçou as sapatilhas... O atleta vindo do Brasil passou por Vila Real, para integrar o plantel da AAUTAD/Realfut, mas acabou por ir embora sem sequer jogar. O jogador regressou ao Brasil esta semana. Segundo declarações de Henrique Monteiro, presidente da AAUTAD/Realfut, ao jornal Mensageiro Noticias, o certificado internacional do jogador não chegou ao seu destino.
Outro atleta que também já não faz parte do plantel é Matheus, que integrou a equipa no inicio da temporada. O jogador foi embora também esta semana, sem que ainda tivesse tido grandes oportunidades para se integrar na equipa e mostrar o seu futsal.
A AAUTAD/Realfut tem novo jogo este sábado, frente ao Onze Unidos, encontro que se realiza às 18 horas, na Nave dos desportos e vai ter relato na UFM
Desporto
os meus blogs favoritos