Edinho Rafful já não é o treinador da AAUTAD/Realfut. Depois da saída prematura da Taça de Portugal e o empate com os Onze Unidos, a direcção do clube optou por dispensar o treinador.
"Quando os resultados não são os esperados, temos que fazer alguma coisa", adiantou o presidente Henrique Monteiro ao Vila Real on Line.
O empate com o Onze Unidos, após a AAUTAD/Realfut ter estado a perder por 5-1, soube a pouco, tendo em conta o adversário que era, e ditou o final da colaboração da turma de Vila Real com Edinho.
O presidente da AAUTAD/Realfut ainda não tem ninguém em mente para o lugar agora deixado vago, sendo que, por enquanto, será a restante equipa técnica a comandar os atletas, até ser contratado um novo treinador.
De referir que o último jogo não foi bonito de ver. Na primeira parte, a equipa entrou totalmente desfasada do jogo e permitiu tudo e mais alguma coisa ao Onze Unidos, que chegou ao intervalo a vencer por 1-4.
Na segunda parte, e depois de ter dado um avanço de vinte minutos aos adversários, o jogo já foi outro.
Motivados e guerreiros, os atletas da AAUTAD/Realfut foram à luta, liderados por Daniel, que fez um dos seus melhores jogos com a camisola da equipa de Vila Real, e acabaram por chegar ao empate a seis bolas.
O final do jogo, esse, foi caricato. A vinte segundos do final da partida, o Onze Unidos seguia em vantagem numérica num contra-ataque arriscado para Vila Real, e de repente, uma bola foi atirada da bancada, motivando a paragem do jogo.
Mas se esta atitude não foi desportivamente bonita por parte do público, o Onze Unidos também não fez por menos, e na jogada seguinte, últimos segundos de jogo, seguia Rafa isolado pelo lado esquerdo, onde se encontra o banco dos suplentes, quando Sérgio, um dos jogadores que estava no banco, salta e faz um carrinho ao atleta da AAUTAD/Realfut, terminando desta maneira a última jogada da partida.
Na próxima semana, a AAUTAD/Realfut desloca-se ao pavilhão do Olivais.
Desporto
os meus blogs favoritos