Rui Gonçalves
A competir este ano na classe maior do motocrooss mundial, MX 1, Rui Gonçalves diz-se “recuperado” da lesão que o afastou dos primeiros dois grandes prémios disputados esta época.
O último grande prémio em motocross, MX 1 a contar para o campeonato mundial, decorreu em Águeda, com o campeão transmontano a conseguir bons resultados.
O próximo grande prémio disputa-se este fim-de-semana em Espanha e Rui Gonçalves diz-se “preparado, até porque treinar em casa deu-me muita energia positiva”.
A equipa da KTM assentou arraiais em Telões durante esta semana, e, para além do corredor português, estava também o colega Shaun Simpson, escocês a competir na classe MX2, que também recuperou recentemente de uma lesão.
“Este ano tem sido muito difícil para mim, tive uma lesão no inicio da época, não tenho estado no meu melhor como gostaria, mas apareceram novos corredores, e outros que estavam cá já no ano passado, por isso o campeonato está mais competitivo do que nunca”, referiu o corredor.
O atleta gostou de treinar em Portugal, até proque não conhecia a pista de Telões, que considerou “muito boa”, referindo que se tem divertido imenso em cima da moto.
Rui Gonçalves e Shaun Simpson da equipa da KTM estiveram assim a treinar no crossódromo de Telões, e seguem agora para o grande prémio de Bell-Puig, na Catalunha.
Desporto
os meus blogs favoritos