Quinta-feira, 8 de Maio de 2008

Belenenses inultrapassável pela aflita AAUTAD/Realfut

A AAUTAD/Realfut veio a Chaves oferecer aos flavienses um espectáculo da primeira divisão da modalidade e o facto é que o jogo ofereceu uma grande noite aos adeptos que se deslocaram ao pavilhão.
No entanto, o marcador acabou por favorecer o primeiro classificado, Belenenses, uma equipa que troca a bola como mandam os manuais de futsal.
O primeiro golo surgiu aos seis minutos, após marcação de grande penalidade sobre uma falta cometida por Vinicius. Chamado a converter, Diego não desiludiu. Estava feito o primeiro para a equipa de Belém.
A AAUTAD continuou a atacar, mas o facto é que o Belenenses continuou a controlar a partida, com Vinicius a alargar a vantagem aos 16’. Mas um minuto depois, o árbitro marca penalty dentro da área do Belenenses, Barroso marcou e bateu o excelente guarda-redes do Belenenses, Marcão, resultado que se manteve até ao intervalo.
Já na segunda parte, o Belenenses voltou a trocar bem a bola e apesar da boa oposição da AAUTAD/Realfut, o terceiro golo acabou por surgir aos 4’, novamente por Diego.
Esta foi a fase pior da equipa da AAUTAD/realfut que sofreu vários remates do adversário. Com este resultado e o tempo esgotar-se, a equipa de Vila Real faz avançar o guarda-redes Bruno, encostando o Belenenses à sua área, mas numa perda de bola infantil, o adversário recupera a bola e aproveitando a baliza vazia, Max, fez o 4-1. Golo semelhante surgiu um minutos depois, desta vez por Vinicius, que acabou por tirar quaisquer esperanças de chegar à vitória por parte da aflita AAUTAD/Realfut. Mas mesmo assim, a equipa de vila Real continuou a lutar pelo golo, e, muito justamente, este apareceu de grande penalidade. Berto é carregado na área e na marcação do penalty, Barroso marca o 5-2, um golo que já era merecido.
Ainda antes de terminar a partida, e numa excelente movimentação, Jander passa a bola a Berto, que encostado ao segundo poste, empurra a bola para o fundo das redes da baliza adversária. Estava assim feito o resultado final da partida.
Paulo Duarte, capitão da AAUTAD/Realfut
“Hoje o Belenenses foi mais forte, e mostrou todo o futsal que tem feito durante esta época, é uma equipa que tem um excelente plantel e que é um sério candidato ao título. Mas os jogos que nós temos mesmo que ganhar, são os próximos dois, contra o Nogueirense e o Vila Verde, que são equipas do nosso campeonato. Se vencermos estes jogos, vamos numa posição mais confortável para o Play-out.”
Alipio Matos, treinador do Belenenses
“Foi um jogo equilibrado, mas nós controlamos nitidamente a partida, tivemos alguns momentos de desconcentração, mas conseguimos assegurar a vitória”
 
Publicado por Sónia Domingues às 13:04
link do post | comentar | favorito
partilhar
8 comentários:
De Adepto atento a 8 de Maio de 2008 às 16:20
Que pena.....nada muda na equipa da AAUTAD REalfut


De jota a 27 de Maio de 2008 às 22:02
é com alguma mágoa que leio hoje todos estes comentários que só se entendem por serem efectuados por frustados, vozes do dono (Parente) que apenas estão revoltados porque finalmente alguém veio por termos ao nucleo duro que nos ultimos anos se apoderou da equipa de futsal e impediu que alguém de novo se impusesse nesta equipa. Os amigos do parente, do Helder, do paulo.... os que tinham o lugar cativo e agora são opções de 2ª. Queremos ter uma equipa a sério ou uma equipa que se imponha na 1ª? Se os brasileiros jogassem desde o inicio estavamos a disputar os play off, alguém tem duvida? Deixem-se de tretas.


De Anónimo a 27 de Maio de 2008 às 22:34
percebo o que dizes... não sei se a culpa será das pessoas que tu falaste, ou da propria direcção... associação academica a leste, e a realfut a mandar... como se estivesse a montar mais um predio... sim, se os brasileiros estivessem cá desde o inicio, não tenho duvidas que a equipa estivesse melhor colocada, mas aquele treinador, sinceramente... não gosto...


De fernando parente a 28 de Maio de 2008 às 14:32
é com alguma estranheza e certa incompreensão que reparo que o meu nome esteja associado a desabafos de quem quer que seja, anónimos, adeptos ou sócios que escrevem para o blog comentando as exibições da aautad no campeonato da 1ª divisão.
nunca enviei nenhum para cá, nunca me escondi de ninguém, nem nunca precisei de mandar recados por ninguém.
agora, também não gosto que supostos jotas ou anónimos peguem no meu bom nome para estarem a criar desestabilização num clube que neste momento precisa é de ficar estabilizado.
não sou dono nem mando em ninguém, a não ser em mim próprio... e o núcleo duro de quem tanto falam ou agora criticam, foi o mesmo núcleo duro que sempre deu alegrias à massa adepta e simpatizantes do clube aautad.
foi o mesmo núcleo duro que levou as cores da aautad da distrital à 1ª divisão.
foi o mesmo que sempre manteve a aautad na 2ª tendo conseguindo a subida à 1ª divisão mais duas vezes.
para não referir outros feitos que o mesmo núcleo duro de que tanto falam fez, tais como ser campeões universitários, etc..., mas que neste momento pelos vistos não servem...
eu, não preciso de me disfarçar de anónimo ou com nomes que não o meu, para vir para aqui mandar postas para todo o lado sem ter razão aparente, ou porque simplesmente achamos que a culpa tá nos outros e não em nós.
secalhar tudo isto serve para tapar algo que vai mal...os culpados?? achem-nos vocês, massa adepta e simpatizante do clube, porque eu, fernando parente, nada tenho a ver com esta guerra.
os meus amigos, tais como o helder e o paulo que são referidos no comentário do suposto jota, são os mesmos que sempre deram a cara, o suor, as lágrimas e sangue pelo clube aautad...
deixem de querer encontrar bodes espiatórios onde eles não existem.
não sou, não fui nem nunca serei um bode espiatório para os maus ou bons resultados de equipas que não oriento.
faço votos que a equipa da aautad se mantenha na 1ª divisão, tal como a equipa que neste momento oriento e merece o meu total respeito e consideração, o gd macedense.
para o sr jota, anónimos ou adeptos do clube que queiram esclarecer algo comigo, sabem onde me encontrar...mas repito mais uma vez, não façam de mim nem do tal famoso "núcleo duro", o bode espiatório dos bons ou menos bons desempenhos que a equipa da aautad está a ter.
em vez de criticarem e virem para aqui desabafar as vossas frustrações, apoiem a equipa.
fernando parente


De jota a 28 de Maio de 2008 às 21:56
Após o meu primeirom comentário que onte fiz, hoje, ao abrir o meu mail deparei com aresposta, surpreendido pensei, "dispara" automaticamente a resposta aum comentario que nós colocamos. O Fernando parente foi muito rápido a reagir. Porque será? Será que comentei algum post seu? Não, ele é que por acaso, desinteressadamente deu uma espreitadela e logo, de imediato se apercebeu que alguém falou no seu nome. Coincidencias. Deixem-me no enatnto dizer que ninguém quer destabiloizar, ou antes, se esiste alguém, são os que sistematicamente comentam neste site que tudo está ma, este gajo não percebe nada, a Direcção não percebe nada... Enfim. O mérito do passado é legitimo mas eu também já fui um bom jogador, mas o meu tempo já passou e tive que dar o lugar a outros que certamente darão melhor conta do recado do que eu por mais que na minha cabeça ainda pense que sou capaz. O percurso da distrital até à 1ª é meritório, sem duvida, mas se quisermos acabar com o sobe e desce temos que acabar com o que tem sido habitual, se essa fórmula já não funciona e percebeu-se que enquanto os reforços não actuaram não foi muito positivo e a posição actual muito se deve ao desastroso inicio de époa. FORÇA UTAD


De Anónimo a 8 de Maio de 2008 às 16:25
fiquei muito triste por o jogo se ter realizado em Chaves. Não tenho nada contra o pessoal de lá, mas como costumo ir ver sempre os jogos à nave, estava à espera de poder ver este também. Foi uma falta de respeito para com os adeptos da equipa.


De Joao a 9 de Maio de 2008 às 12:28
Estes dirigentes alem de nao verem que a continuar assim a equipa ja tem os 2 pes na 2a divisao mostraram uma falta de respeito imensa...enfim!é para as pessoas de Vila Real aprenderem o que realmente interessa, o dinheiro!


De adepto a 13 de Maio de 2008 às 14:47
O apoio à equipa em Chaves foi miserável, como se esperava, aliás.
Só mesmo muito ingenuidade... esperar muito apoio lá.
Se eu fosse sócio da UTAD ficava indignado! tirarem o jogo de cá!
O que estão a fazer os dirigentes da AA UTAD?
Andam a dormir? Nâo têm poder de decisão? Está tud na mão dos dirigentes da realfut?
Acordem....


Comentar post

Pesquisar neste blog

 

Tempo

Click for Vila Real, Portugal Forecast

Novembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


Últimos comentários

Credits? onde e como?
wow this is great I received a IMVU credits code a...
F28FF7 http://www.MHyzKpN7h4ERauvS72jUbdI0HeKxuZom...
F28FF7 http://www.MHyzKpN7h4ERauvS72jUbdI0HeKxuZom...
F28FF7 http://www.MHyzKpN7h4ERauvS72jUbdI0HeKxuZom...

excêntrico?

subscreva a newsletter do Vila Real on Line

introduza o seu email:

Posts mais comentados

Mais sobre mim

Posts recentes

Ténis Clube de Lamego Ope...

II Torneio Séniores Munic...

Docente da UTAD ganha pré...

OPEN XIX ANIVERSÁRIO Secç...

Aldeia vinhateira de Barc...

Arquivo

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

subscrever feeds

tags

2008

2008/09

2009

aaum

aautad

aautad-realfut

aautad/realfut

abambres

afvr

alijó

alijoense

alunos

aniversário

araucária

arzignano-grifo

belenenses

benfica

boavista

boticas

braga

campeões

campeonato

carolina

carolina_torres

casino

chaves

cnu

coimbra

congresso

copa_italia

desporto

douro

eleições

eliminatória

estudantes

fadu

famalicense

ferias desportivas

festa

filipe

filipe_pinto

fontaínhas

fotos

freixieiro

fundão

futebol

futsal

gafanha

gastronomia

hotel

ídolos

idolos

ídolos_2009

investigação

italia

liga italiana

liga universitária

liga universitaria

macedense

maia

maratona

mogadouro

montalegre

musica

nacional

nave

neve

nogueirense

olivais

open

play-out

porto

portugal

pre-epoca

premio

queima

regua

rio_ave

sassoeiros

segunda divisão

sesimbra

sporting

sporting de braga

taça

taça de portugal

teatro

tenis

ténis

tiago polido

tiago_polido

torneio

tribol

turismo

universidade_minho

utad

utad-realfut

vila-real

vila_real

volei

voleibol

todas as tags

Links