O técnico que na temporada passada veio orientar a equipa de Vila Real, substituindo Fernando Parente, não regressará ao clube para mais uma época como estava previsto. Edinho transfigurou a AAUTAD, lutando até à penúltima jornada o Play-out pela manutenção, não conseguindo porém que a equipa se mantivesse no escalão máximo da modalidade.
Ainda não são conhecidos os pormenores desta decisão, mas problemas familiares terão pesado na decisão final do técnico. Ganha assim maior expressão a hipótese de António Aires regressar ao comando técnico da equipa.
Por: http://www.futsalportugal.net/novo2/
De Anónimo a 8 de Agosto de 2008 às 19:25
transfigurou?ihihihhi o que é que ele fez para transfigurar a equipa?ele apenas teve à sua disposiçao jogadores que o parente nao tinha...
mas enfim ainda bem que vai embora!pode ser que a partir de agora se veja futsal a serio na UTAD...
De iihhh a 12 de Agosto de 2008 às 16:08
outro que já vai tarde. a culpa da época anterior é da planificação da direcção... com jogadores de maratona queriam ficar na 1ªdivisão. só um grande milagre. deixaram sair alguns dos pilares da equipa e depois como grande remedio a brasileirada (com apenas 2 jogadores de qualidade) e um treinador que fala bem mas para mais do que isso não serve.
Força AAUTD
Comentar post